30 de dezembro de 2008

CSA vence o Central por 1x0 em Pernambuco

O CSA conquistou um bom resultado na tarde desta terça-feira dia 30 de Dezembro, em partida amistosa realizada no Estádio Antonio Inácio de Souza, em Caruaru, no agreste pernambucano. O Azulão derrotou o time do Central por 1x0, com um gol do atacante Neto.

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Azulão demonstrou com pelo menos duas grandes oportunidades, que iria brigar pela vitória deste jogo até o final da partida. Já no retorno para o segundo tempo, o time do técnico Lorival Santos, manteve a postura aguerrida e chegou ao único gol da partida por meio do atacante Neto (deslocando o goleiro em um chute com a perna esquerda) "que não é a boa", como comentou o próprio jogador logo após o jogo.

Para o jogo do próximo domingo, que acontecerá em União dos Palmares, segundo o próprio treinador, haverão algumas mudanças. “Vamos trabalhar os jogadores que irão estrear no Alagoano. Precisamos encaixar o time”.

A disputa que acontecerá contra o Igací em União dos Palmares no próximo Domingo dia 4 de Janeiro, como preparação final para iniciar o campeonato Alagoano de 2009. Lembrando que, União é também o local da pré-temporada do clube Azulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!