22 de dezembro de 2008

Azulão contrata o atacante Neto que estava no Líbano.

Com o atacante Neto, o ataque do Azulão agora conta com quatro atletas: Rafael Betim, Wander Kemps e Brau – este último um atleta amador, de 25 anos, que tem se destacado nos treinos do CSA, inclusive fez dois gols no jogo-treino de domingo passado, em Maragogi, e vai ser profissionalizado. Brau vinha trabalhando como leitura da Casal, a empresa abastecedora de água e saneamento de Alagoas.

O Neto foi parar no Líbano, logo após a conquista do campeonato alagoano de 2008. De volta a Alagoas, chegou a ser sondado por outras equipes, mas preferiu retornar à casa que o projetou. “Após uma conversa com o Manoel Nascimento eu concordei em disputar mais um Alagoano pelo CSA. Agora é trabalhar para recuperar a forma e brigar por uma posição no time”, comentou Neto, dizendo que chegou também a receber um convite do maior rival do Azulão em Maceió.

Como o próprio treinador Azulino Lorival Santos já tinha dito antes, que pretende trabalhar com cinco ou seis atacantes, o CSA ainda não descartou o acerto com mais um atacante. Porém, no momento a prioridade passa a ser a contratação de mais um goleiro e de mais um meia de criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!