3 de outubro de 2008

CT DO CSA PODERÁ SER CONSTRUÍDO NO MUTANGE!

O presidente do CSA, Abel Duarte, declarou que nenhuma discussão sobre a construção de um Centro de Treinamento (CT), no Mutange, foi feita entre os dirigentes do clube e os investidores italianos Marco Mariotto e Marco Littaru, que estão negociando uma parceria com o Azulão.

Em entrevista dada a uma rádio local, Mariotto disse que as propostas para a construção do CT do CSA seriam três. A primeira, segundo ele, caso o centro de treinamento fosse erguido no Mutange, eles (os italianos) construiriam o prédio e a estrutura ficaria para o CSA. Na segunda, caso o Azulão conseguisse uma outra área, os investidores estrangeiros edificariam o centro de treinamento e o clube ficaria com a posse do prédio. Já na terceira proposta, caso o CSA não liberasse o Mutange para o projeto e nem conseguisse um outro espaço, o CT seria construído pelos italianos, que ficariam com a posse do imóvel após o fim da parceria.

O alto mandatário azulino disse ainda que não está descartada que outra parceria seja firmada e que ambas atuem de forma paralela. Esta outra seria com a empresa New Time, do ex-jogador César Sampaio, e que seria encarregada de gerenciar o futebol do Azulão. Como as finalidades são diferentes, elas poderiam existir simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!