23 de setembro de 2008

CSA - 95 anos de História. Dia 27 de Setembro de 2008 no Mutange.

A festa que comemora os 95 anos de história do CSA será realizada no próximo sábado dia 27 de Setembro, que foram comemorados no dia sete deste mês. O evento está sendo organizado pela empresa de marketing solution e os ingressos entraram à venda a partir desta terça-feira dia 23, nos valores de R$ 10 (só o bilhete) e R$ 37 (camarote com camisa), nos pontos-de-venda: Super Bit’s, Lanchonetes Chic e Tchuck Johnes.

“Agora é dar carga total nessa festa, centrar todas as energias nesse evento, convidando todos os azulinos a prestigiarem”, declara o presidente do Azulão, Abel Duarte.

A festa terá início às 10 horas do dia 27 no campo do Azulão do Mutange. Na ocasião haverá homenagens a ex-presidentes e a jogadores. Haverá, ainda, a escolha do “jogador de todos os tempos do CSA”. Os dez mais votados irão para uma votação pela Internet, onde, será escolhido o melhor entre eles.

Amigo azulino compareça e ajude da melhor forma, que é comparecendo e chamando amigos azulinos a participarem também dos 95 anos do nosso grande CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!