22 de setembro de 2008

CSA - CAMPEÃO ALAGOANO 2008 - 37 Títulos Estaduais - O Maior de Alagoas

A resenha no Domingo dia 04/05/2008: jogando em Maceió, a equipe da capital encerrou um jejum de alguns anos e com um empate por 2 a 2 com o ASA, consolidou a condição de o maior vencedor da competição estadual - 37 taças em toda a história.

O único motivo para o CSA lamentar neste domingo é que o time da capital perdeu o histórico positivo que vinha apresentando diante do ASA. Afinal, havia vencido o rival nos dois jogos da decisão do segundo turno e no primeiro da disputa do título.

O empate, porém, não foi suficiente para diminuir a proporção da festa da torcida do CSA neste domingo. Desde o segundo tempo, antes mesmo do apito final, os adeptos do clube entoaram gritos de "campeão".

Para o ASA, o empate deste domingo aumentou a busca por um título estadual. Terceiro maior vencedor do Campeonato Alagoano, o time de Arapiraca não conquista a competição desde 2005.

A despeito de precisar apenas de um empate para ficar com a taça, o CSA abriu o placar aos 27min do primeiro tempo com um gol marcado por Serginho. O ASA empatou aos 34min com um gol de Boiadeiro e virou com Marielson, aos 39min, ainda na etapa inicial.

Em desvantagem, o CSA adotou postura mais ofensiva para o segundo tempo. E o time mandante foi premiado por isso logo aos 3min do período complementar, quando empatou o confronto em Maceió.

Depois disso, o CSA reduziu o ritmo de seu ataque e passou a administrar o placar construído na decisão. E depois foi só alegria da torcida azulina que lotou as dependencias do trapichão, gritando: É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO... AHÁAAA UHÚUU..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!